quarta-feira, 7 de março de 2012

Curso de Formação Política do PMDB pela Fundação Ulysses Guimarães

Seguindo a Orientação da Executiva Nacional do PMDB - Os candidatos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro terão que fazer os cursos preparatórios para candidatos que queiram disputar as eleições.

A FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES - RN 
Comunicamos aos pré-candiatos de todo região do alto e médio Oeste que será realizado no próximo dia 13 de Março o treinamento para formação politica do PMDB. Os diretórios devem enviar pelo menos dois membros (Mediadores) de cada cidade, além dos pretensos candidatos a prefeitos, vice- prefeitos e Vereadores.

O curso será realizado na proxima Terça Feira, dia 13 de Março, no Colégio e Curso Evoluação de Pau dos Ferros, dás 8:00 ás 17:30 horas. 

Cada municipio onde o PMDB tenha diretório costituido deverá indicar duas pessoas para o treinamento que será ministrado pelos professores Gleire Belchior - presidente da FUG/RN e Professor da UFRN Assis - Secretário Geral da FUG/RN.

Nota do Blog: Oportuno a realização deste curso que será ministrados pela FUG/PMDB. Paira muitas duvidas nos pré-candidatos de toda região do Alto e Médio Oeste. Questões como filiações, convenções, inscrições e registros de candidatura deverá nortear o debate no Curso de Formação Politica do PMDB.  

O deputado Gustavo Fernandes nos comunica que observando a necessidade e as duvidas dos pretensos candidatos para as próximas eleições, manteve contato com a FUG e conseguiu marcar este curso em Pau dos Ferros, contemplando toda a região Oeste.
Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário