terça-feira, 27 de março de 2012

PMDB reúne prefeitáveis e avisa que não aceitará candidato ‘ficha suja’

O diretório estadual do PMDB realizou encontro com pré-candidatos a prefeitos e vereadores em Natal, visando discutir o processo eleitoral deste ano. O presidente da legenda no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves, destacou questões jurídicas e estratégias eleitorais para 2012. Em outras palavras, Henrique deixou claro que o partido não aceitará candidato que se enquadre na Lei da Ficha Limpa.

Além de ressaltar a questão da Lei da Ficha Limpa, Henrique Alves deixou claro que o PMDB não ficará dividido. Henrique falou especificamente sobre ele e o ministro da Previdência Social, senador licenciado Garibaldi Alves Filho (PMDB). "Onde Henrique estiver, Garibaldi estará e onde Garibaldi estiver, Henrique estará", afirmou, lembrando que a separação ocorrida na campanha de 2010 não se repetirá.

As declarações de Henrique terão repercussão em algumas cidades, como Pau dos Ferros. Na principal cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o PMDB local trabalha com a possibilidade de o ex-prefeito Nilton Figueiredo sair candidato. Contudo, Garibaldi Filho segue com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e aposta no projeto do Democratas, de eleger o vice-prefeito Fabrício Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário