sábado, 17 de março de 2012

Rosalba e João Maia demonstram afinidade intocável em evento do PR

2147  
Rosalba em seu discurso na abertura do encontro do PR MulherAs críticas do secretário de Justiça Fábio Holanda a falta de estrutura da sua pasta, parece não ter abalado a aliança administração do PR com o DEM. Os lideres dos dois partidos, João Maia e Rosalba Ciarlini praticamente chegaram juntos ao Hotel Rifóles, para a abertura do Encontro Estadual do PR Mulher, e dividiram o mesmo elevador ao lado de Carlos Augusto e Fernanda Maia. “A decisão já foi tomada e anunciaremos nas próximas horas”, disse o deputado em conversa com a imprensa.

Em seu discurso, Rosalba nao deixou dúvidas de que a relação entre os dois partidos permanece sem qualquer ruptura. “É a primeira vez que eu participo de um evento do PR, mas estou feliz pois comecei com o pé direito, no encontro das mulheres. Eu tenho certeza que com essa sensibilidade, disposição e serviço prestado que você tem ao RN, e antes do PR chegar para dar um maior suporte ao nosso governo, o deputado João Maia, em nenhum instante deixou de estender as mãos, para ajudar o povo do RN. Nunca deixou de somar, entendendo que o momento é de união, e a bandeira é do Rio Grande do Norte. Em Brasília, João Maia tem sido incansável, defendendo os projetos para o povo potiguar. Eu quero dizer aqui, na sua casa, muito obrigado ao trabalho e a confiança que o deputado João Maia nos deposita e irá contribuir ainda mais com o nosso governo”, disse.
Fonte: blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário