sexta-feira, 20 de abril de 2012

DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES É O MAIS NOVO FILIADO DO SINDIFERN

Deputado Raimundo Fernandes
O Deputado Estadual e Auditor Fiscal aposentado, Raimundo Nonato Pessoa Fernandes, é o mais novo filiado do Sindifern. (Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte) ele realizou seu cadastro nessa quinta-feira, 19, na sede do Sindicato, com as presenças da presidente Marleide Macêdo e do vice-presidente Genilde Lima.

O órgão, foi fundado em 1989 e hoje é um dos mais importantes e respeitados sindicatos do país, com mais de 700 fiscais filiados. A entidade tem como objetivo a luta em defesa dos direitos da categoria dos fiscais de renda, a manutenção das conquistas já alcançadas e a valorização e qualificação profissional.


Na oportunidade, Raimundo Fernandes garantiu total apoio a luta do fisco pela aprovação do Teto Único para servidores públicos do RN. "Quando a Proposta chegar à Assembleia Legislativa, serei um dos grandes aliados à favor da aprovação desta luta que irá garantir a isonomia, segurança jurídica e transparência nos gastos públicos", afirma.

Raimundo Fernandes é um político de expressão na região do alto oeste potiguar. Foi prefeito de São Miguel e presidente da Assembleia Legislativa, tendo assumido, inclusive, o Governo do Estado. Na Assembleia Legislativa, exerceu cinco mandatos, com uma interrupção. Pertenceu aos quadros do PFL, PL, PSB e hoje pertence à legenda do PMN.
Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário