quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deu no blog do Jean Carlos: São Miguel: apoio de “Pedrinho” não fede, nem cheira

Tenho observado diariamente no blog do amigo Clodoeudes Fernandes (leia-se: Política Pauferrense), postagens relacionadas com apoios políticos de um dos diretores do Café Santa Clara, empresário Pedro Alcântara (na foto).

Os textos apresentados dão conta do apoio do empresário a candidatura do médico Dario Vieira que disputará a Prefeitura de São Miguel, caso haja permissão da justiça, vez que já foi condenado algumas vezes pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a devolver recursos ao erário público e, portanto, está sujeito as penalidades impostas pela Lei da Ficha Limpa.

Em seguida a informação foi de que, mesmo apoiando Dario Vieira no pleito municipal, Pedro Alcântara estaria com o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) em 2014.

Agora a notícia é de que o empresário não mais votará em Gustavo Fernandes, mas sim, no atual Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSB), caso esse venha a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Ora, não sei porque fazem tanta questão do apoio do empresário do café Santa Clara. Segundo informações colhidas pelo blog, o homem não tem voto nem para eleger um líder de bairro em São Miguel.

O blog apurou ainda que apesar de ter muito dinheiro (pra queimar tijolo), Pedrinho do Santa Clara não costuma dar um pão a um doido, tampouco investir seus recursos em campanha eleitoral.

Dessa forma o tal apoio do homem forte do Santa Clara não ajuda o aliado, nem atrapalha o adversário.

No ditado popular, o apoio de “Pedrinho” não cheira e nem fede!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário