terça-feira, 17 de abril de 2012

Em São Miguel, disputa pela Praça pode virar caso de justiça

Informações chegadas da cidade de São Miguel, dão conta de que a Prefeitura daquele município está relutante em liberar a praça pública destinada a realização de eventos para que as rádios da cidade promovam uma festa comemorativa ao dia das mães.
 
Segundo apurou o blog, o ofício solicitando o espaço público foi encaminhado a sede da prefeitura na semana passada e, no entanto, ainda não foi respondido.

O diretor da rádio Difusora AM, Vandeilson Sena, disse que as bandas já estão contratadas para animar o evento.

“As rádio Difusora e Liberdade FM se uniram para fazer a festa das mães micaelenses e para tanto já contratamos as bandas Solteirões do Forró e Forró Real, mas até agora a Prefeitura não liberou a Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, espaço solicitado pelas emissoras”, afirmou Vandeilson.

A diretora da rádio Liberdade FM, Lúcia Campos foi mais além em afirmar que na inércia da Prefeitura, a justiça será acionada.

“Se preciso for vamos provocar o judiciário para garantir a liberdade do povo de São Miguel. É inadmissível que esse direito seja negado por mera picuinha política”, concluiu.

A festa das mães das rádios Difusora AM e Liberdade FM está marcada para o dia 13 de maio, restando apenas a confirmação do local de realização.
Fonte: blog do Jean Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário