segunda-feira, 23 de abril de 2012

São Miguel: Raimundo e Acácio fazem discursos equilibrados

No evento partidário do último fim de semana, em São Miguel, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) e o ex-prefeito Acácio Campos selaram uma aliança em prol das pré-candidaturas de Nirinha Fernandes e Acácio Filho para prefeito e vice, respectivamente.

Ao todo, dez partidos políticos darão suporte a chapa oposicionista.

Nos discursos, Raimundo e Acácio não esconderam um passado de atritos políticos, porém mostraram disposição para conviver harmoniosamente pelo desenvolvimento da cidade de São Miguel.

“Ninguém aderiu. Formamos uma aliança. Juntamos nossas forças para trabalhar pelo povo da cidade de São Miguel”, disse Acácio Campos.

Já o deputado Raimundo Fernandes se desculpou pelos erros do passado e disse que São Miguel vive uma nova era.
“Estamos escrevendo uma nova história na cidade de São Miguel. O povo merece um governo que esteja presente e solidário aos problemas do dia-a-dia, diferentemente do que aí está que não tem amigos, usa da prepotência e está completamente alheio as necessidades dos mais humildes dessa terra”, afirmou Raimundo Fernandes.

Na oportunidade discursaram ainda o secretário estadual do PSB, Genildo Pereira, pré-candidatos Nirinha Fernandes e Acácio Filho, deputado estadual Gustavo Fernandes, dentre outros.

Segundo a organização do evento, cerca de 3 mil pessoas estiveram no Vila Nova Clube, local da reunião partidária.
Fonte: blog do Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário