quarta-feira, 6 de março de 2013

Em audiência com Rosalba, o deputado Raimundo Fernandes garante retorno de gratificação a funcionários do hospital de São Miguel

Em reunião com os deputados Raimundo Fernandes (PMN) e Ricardo Motta (PMN), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) determinou a revogação da portaria que cortava gratificações percebidas pelos funcionários do Hospital do Município de São Miguel e Santa Cruz, como também a elaboração de um novo termo que regularize o pagamento pelo Governo do Estado. 

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) na sede da governadoria e contou, ainda, com a presença do deputado Tomba e da prefeita de Santa Cruz. A medida também vale para o município de Santa Cruz.

“A governadora Rosalba Ciarlini garantiu que até o fim de março a situação dos funcionários do Hospital de São Miguel estará resolvida”, disse o deputado Raimundo Fernandes que acredita estar resolvida a situação. 
 
O deputado Raimundo Fernandes participou do encontro atendendo a reivindicação de muitos funcionários da saúde de São Miguel que estavam sendo prejudicados.
Fonte: blog Jean do Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário