domingo, 10 de março de 2013

Em seu discurso, Henrique anunciou obras do Governo Federal para o Rio Grande do Norte

6590 
Thaisa Galvão destaca em seu Blog que o deputado Henrique Alves prometeu fazer um anúncio no final de seu discurso, no jantar de homenagem. E quem está no Boulevard Recepções, entendeu como anúncio de um candidato que não disputa uma vaga de deputado federal. Mas, muito mais. Ao governo, por exemplo, já que o anúncio inclui obras e obras para o Estado. Mesmo assim, reafirmou a parceria com a governadora Rosalba Ciarlini. “Governadora Rosalba, minha parceira”, anunciou Henrique, afirmando que não vai deixar de citá-la, mesmo estando ela passando por fase de desgaste. E começou a anunciar: ao prefeito Carlos Eduardo, disse que os tanques da Petrobras vão sair da área ocupada hoje em Santos Reis, ainda este ano. Lembrou a luta que começou quando ele foi à Petrobras pela primeira vez para tratar do assunto, ainda com a prefeita Micarla de Sousa.

Aproveitou para fazer agradecimentos a Lula, o ex-presidente. Disse que a presidente Dilma prometeu licitar a obra da duplicação da Reta Tabajara, tão logo o Orçamento seja aprovado. Vale lembrar que a obra é uma luta antiga do deputado João Maia. Henrique disse que na segunda-feira vai visitar as obras do aeroporto de São Gonçalo, que segundo o presidente da Câmara, será inaugurado em abril do próximo ano. E animou a governadora Rosalba Ciarlini ao dizer que a duplicação da BR-304 vai sair. “Está autorizado pela presidente Dilma que terça-feira aprova o Orçamento Geral da União, e num prazo máximo de 15 dias será licitada: 300 quilômetros  e um bilhão de reais. “Quem fala assim não é gago”, garantiu Henrique…candidato?

Falando de insegurança, disse que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assina neste sábado, em Brasília, convênio para execução do projeto ‘Brasil mais seguro’. E sobre política, convocou a governadora Rosalba, o vice Robinson Faria, e os deputados João Maia e Sandra Rosado a lutar pelo povo do RN. “Vou tratar de uma candidatura agora em 2013″, disse Henrique, acalmando o ministro Garibaldi Filho ao afirmar que não queria lançar candidatura de ninguém, mas a de Natal e do Estado.  “Vamos lutar pelo RN em 2013. E em 2014, cada um siga o caminho que quiser”, sinalizou Henrique…com rompimento…ou não.  O deputado encerrou o discurso lembrando do pai, Aluízio Alves…e derramando lágrimas de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário