quarta-feira, 6 de março de 2013

PR começa encontros regionais por Apodi

Após a realização do encontro do Partido da República (PR) em Natal, no último sábado (02), onde foi definida a criações das instâncias de decisão, como os conselhos de ética, de estratégia e desenvolvimento partidário, o partido passa a discutir a formação de seus núcleos regionais. 
 
Dentro de encontros que serão coordenados pelo presidente estadual, deputado federal João Maia, em todas as regiões do Rio Grande do Norte, há anúncio de Apodi como ponto de partida. 
 
O primeiro encontro já têm data e local definido. Será no dia 16 deste mês, em Apodi, onde estarão reunidas as lideranças republicanas do médio Oeste Potiguar. 
 
Com o lema “Mais perto das bases, mais perto do povo”, os encontros regionais obedecerão a um calendário de datas que vem sendo elaborado pelo diretório estadual. 
 
No encontro do último sábado alguns núcleos já foram definidos, dentre eles o Conselho de Ética, formado por oito membros de várias regiões do Estado. Os titulares são: Padre Nunes (Natal), Ivete Matias (prefeita de Brejinho), Pastor Alfredo Luiz (Pau dos Ferros), Paulo Brasil (Caraúbas) e Aldo Araújo (Serra do Mel). Já seus suplentes são: Arilson Medeiros (Santa Cruz), José Evangelista (Apodi) e Rodrigo Aladim (Macau). 
 
A escolha dos membros contou com a aclamação das mais de cem lideranças republicanas presentes ao encontro.
Fonte: Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário