quinta-feira, 25 de abril de 2013

Governo do Estado participa de encontro de investidores em Dubai

Dubai, nos Emirados Árabes
O Rio Grande do Norte participa no período de 30 de abril a 02 de maio do 3º Encontro Anual de Investimentos, em Dubai, nos Emirados Árabes, para uma plataforma de discussão de temas relacionados ao desenvolvimento econômico dos países emergentes e atração de investimentos estrangeiros diretos.

Comandada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), a delegação brasileira reúne presidentes de agências do Governo Federal, secretarias estaduais, entidades do setor privado e empresários.

Representante do Governo do Estado, o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, apresentará durante rodadas de negócios o projeto da ferrovia ligando Natal- Mossoró e o projeto do pólo Sal Químico com destaque para a planta de barrilha, na região de Macau/Areia Branca.

Os projetos do Rio Grande do Norte integram o catálogo de Oportunidades para Investimentos no Brasil, que será apresentado pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel e reúne os principais projetos de investimentos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário