quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nelter: “A chapa está formada com Garibaldi para o Governo e Fátima no Senado”


Tudo faz parte de uma grande “estratégia” do “jogo político”. Foi assim que o deputado estadual do PMDB, Nelter Queiroz, classificou a permanência do partido na base aliada do Governo do Estado. Em especial, das seguidas negativas do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, de que não será candidato a governador em 2014. Segundo Nelter, “finda” Garibaldi e Fátima formando a chapa majoritária para a disputa do próximo ano, com Garibaldi na condição de candidato a governador e Fátima para o Senado.

“Eu acho que ‘finda’ Garibaldi sendo candidato a governador do Estado. Eu acho que a chapa, na minha opinião, está praticamente formada, com Garibaldi e Fátima Bezerra. Acho que Garibaldi está jogando bem, dizendo que não é candidato, para a presidente da República, Dilma Rousseff, chamá-lo, convidá-lo na época oportuna, através do PT, e lançar essa chapa”, afirmou Nelter, em entrevista ao Jornal Verdade, da SimTV!.

Questionado se a permanência do PMDB na base aliada do Governo era “mentira”, Nelter Queiroz negou. “Mentira não, é uma estratégia”, garantiu, explicando que, de qualquer forma, 2013 ainda não era ano eleitoral e que a intenção de Garibaldi e Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados era “ajudar o Rio Grande do Norte”, por isso, não se falaria em política neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário