sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rafael Motta é o novo presidente estadual do PP

O vereador Rafael Motta, já é o novo presidente estadual do PP. Em conversa com à imprensa nesta quinta-feira(04) Rafael destacou que os próximos passos que serão dados pelo partido está centrado na posição que será adotada para o pleito de 2014.

O que é certo, segundo deixou transparecer o filho do presidente da Assembleia Legislativa, é que não haverá alinhamento automático em relação ao apoio à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Teremos uma conversa com as bases partidárias para se chegar a um consenso sobre o que é melhor para o PP e para o Rio Grande do Norte com vistas ao processo eleitoral do próximo ano”, afirmou Rafael Motta, ao ser questionado sobre a alternativa do partido para o Governo do Estado nas eleições de 2014, declarou Rafael.

Rafael Motta, que é filho do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta, é pré candidato a deputado federal. “O PP não será coadjuvante. Será um partido protagonista nas próximas eleições. Pretendemos fazer pelo menos um deputado federal e três deputados estaduais”, afirmou o novo presidente estadual do PP, vereador de Natal Rafael Motta.

Rafael Motta poderá ser a pedra no sapato de Fábio Faria

A nota é assinada pela colunista Eliana Lima... Rafael Motta pode ser a pedra no sapato que o deputado federal Fábio Faria caminhará no asfalto da reeleição.

Para lembrar, no início do ano, Rafael visitou com o pai-deputado Ricardo Motta (PMN), presidente da AL, pelo reduto de votos de FF: Agreste. Pai e filho circularam sorridentes, por exemplo, pela feira de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário