quarta-feira, 8 de maio de 2013

Deputado Raimundo Fernandes está trabalhando a sua reeleição

O deputado estadual Raimundo Fernandes está a todo vapor, trabalhando a sua reeleição. Como um político experiente e habilidoso, o parlamentar do Alto Oeste vem conquistando vários e novos apoios para o pleito de 2014. Articulado, o deputado Raimundo Fernandes tem conseguido apoios importantes para continuar representando o RN na Assembléia Legislativa. Em Natal, o deputado terá o apoio do vereador Aquino Neto, que tem conseguido se reeleger para a Câmara de Vereadores da capital. 

Além de Aquino Neto, o deputado estadual Raimundo Fernandes, pode conseguir o apoio de um outro vereador natalense, as articulações estão acontecendo para isso. Nos bastidores da política, comenta-se que o jovem vereador de Natal, Rafael Mota (PP), será candidato a deputado federal no próximo ano e fará dobradinhas com Raimundo em muitos municípios do Alto Oeste, como tamém na capital e em outras regiões do estado.

No Alto e Médio Oeste, na capital, no Agreste, no Trairí, na Região Central e em outras regiões, o deputado estadual Raimundo Fernandes, tem conseguido simpatizantes e apoiadores, para assim, chegar 2014 fortalecido e obter êxito para continuar na Assembléia Legislativa como deputado estadual representando o povo potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário