segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deputado Raimundo Fernandes fortalece apoios e deve chegar forte na disputa pela reeleição em 2014

O deputado estadual Raimundo Fernandes continua pavimentando o caminho que deve leva-lo a mais uma reeleição na Assembleia Legislativa do Rio grande do Norte.

Apesar do Alto Oeste Potiguar ser a região com maior intensidade eleitoral para o deputado, Raimundo vem consolidando bases sólidas em vários municípios sediados em todas as regiões do Estado.

Para tanto, reuniões e confirmação de novos apoios acontecem semanalmente. No último encontro, que foi acompanhado pelo blog, o deputado confirmou apoio do prefeito do município de Lagoa D'antas, João Paulo, além do vice-prefeito Ricardo Freitas e de uma bancada de sete vereadores que são: Joao Paulo Campos, Maura Matias , Heriberto de Moura, Pedro Enfermeiro, Iran Guedes , Zimar e vereador Ti.

A confirmação do apoio aconteceu após almoço oferecido por Raimundo na churrascaria Sal e Brasa, em Natal.

Ao blog, o deputado Raimundo Fernandes deu a seguinte declaração: “estamos trabalhando forte e de forma incansável. Continuaremos fortalecendo o nosso nome em todas as regiões do estado e com a força do povo renovaremos mais uma vez o nosso mandato na Assembleia Legislativa”.
Fonte: blog do Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário