quarta-feira, 29 de maio de 2013

Embora admita que a reeleição da governadora “está difícil”, deputado defende candidatura


O deputado estadual Leonardo Nogueira admitiu que há muitas dificuldades para candidatura a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini. No entanto, ele defendeu o nome da chefe do Executivo para continuar no cargo a partir de 2014.

Em entrevista ao Jornal Verdade da SimTV, Leonardo Nogueira confirmou que está reavaliando sua posição política.

“Vou traduzir o que estou ouvindo nas minhas bases: existe um sentimento de que tudo está muito difícil para uma reeleição da Governadora Rosalba. O trabalho e o planejamento que a governadora pensou em fazer vêm encontrando muitas dificuldades.

Tudo aquilo que ela prometeu fazer, por exemplo, nas cidades onde eu tenho base, não pôde ser feito. Porém, ainda acho que a governadora deve ser candidata à reeleição”, destacou Leonardo Nogueira.
Fonte: blog do J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário