quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sessões da Câmara de São Miguel continuam com muita polêmic

A Câmara Municipal de São Miguel, nas suas últimas sessões, tem sido palco de discussões acaloradas.

Sexta-feira passada teve uma grande discussão envolvendo os vereadores, tudo isso, por causa da não posse do vereador Chiquinho de Maneolzinho, que se afastou da secretaria municipal do Bem está social e queria ser reintegrado a casa.

Também houve discussão acalorada, devido a eleição para a presidência da Câmara para o biênio 2015/2016, pois os vereadores questionaram a legalidade da sessão realizada no último dia 17.

Hoje dia 28, mais uma sessão na Câmara municipal de São Miguel, e mais uma vez, discussões aconteceram. Alguns vereadores saíram do plenário, devido a não concordarem com alguns atos desta sessão. Pelo o que foi apurado, no primeiro expediente da sessão, ficou decidido que a eleição de presidente da casa, para o biênio 2015/2016, foi anulada, só que não foi anulado a resolução da sessão, por isso causou a discussão dos edis. E no segundo expediente, iriam ser votados alguns requerimentos e projetos, só que a sessão foi suspensa. Com certeza, em muito breve, terão novos desdobramentos no legislativo micaelense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário