segunda-feira, 10 de junho de 2013

Deputado Estadual Raimundo Fernandes está conquistando apoios importantes rumo a reeleição

O deputado estadual Raimundo Fernandes continua a sua caminhada rumo as eleições de 2014. Raimundo já conta com vários apoios para sua reeleição no próximo ano. Além do Alto Oeste, que é a sua região, o deputado micaelense conquista cada vez mais, espaços em outras regiões.

E hoje, dia 10 de junho de 2013, o deputado estadual Raimundo Fernandes, teve muitos motivos para estar com um sorriso largo. O seu aliado, que estará reforçando a sua candidatura a reeleição em 2014, Daniel, assumiu como prefeito da cidade de Fernando Pedroza, cidade esta que fica
na região central do Rio Grande do Norte. 

Com a cassação do então prefeito José Renato da Silva, e da sua vice Adalgiza Patrícia Bernardo Salviano de Macedo, na última quinta-feira dia 06, a Justiça eleitoral determinou a posse do segundo colocado na eleição de 2012, Daniel Pereira dos Santos, e seu vice-prefeito Francimagno Alves Batista.

Como foi falado anteriormente, o deputado estadual Raimundo Fernandes, está a cada dia, trabalhando em busca da renovação do seu mandato e assim, conquistando apoios que serão de muita importância para a sua reeleição em 2014. 

Lideranças de todos os lugares, como vereadores, vice-prefeitos, prefeitos, ex-prefeitos e muitos outros, estão reforçando o time do deputado altooestano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário