segunda-feira, 10 de junho de 2013

Presidente da República em exercício, Henrique Alves recebe políticos

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), ocupa desde o sábado o cargo de presidente da República em exercício, em função das viagens da presidente Dilma Rousseff a Portugal e do vice-presidente Michel Temer à França.

A previsão é que Henrique Alves receba nesta segunda-feira, em horários ainda a serem definidos, ministros no Palácio do Planalto. Henrique Alves também receberá políticos correligionários e do Rio Grande do Norte - seu reduto eleitoral - como o ministro da Previdência, Garibaldi Aves (PMDB), e a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM).

A presidente Dilma Rousseff embarca de volta ao Brasil na noite desta segunda-feira, após reunir-se com o presidente Cavaco Silva e o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, além de participar de cerimônia de entrega do Prêmio Camões de Literatura, parte da programação de encerramento do Ano do Brasil em Portugal.

O vice-presidente Michel Temer, por sua vez, cumpre agenda no exterior desde a última semana, participando nos próximos dias, em Paris, da apresentação da candidatura de São Paulo a cidade sede da Expo 2020, evento organizado pelo Bureau Internacional de Exposições (BIE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário