domingo, 21 de julho de 2013

Mato Grande realiza Encontro Regional do Partido da República

PR mato grande

O Partido da República retomou neste sábado (20) seus encontros regionais para criação dos núcleos de decisões. Agora foi a vez da região do Mato Grande receber o presidente estadual do partido, deputado federal João Maia. O encontro aconteceu no Centro de Eventos de Parazinho, e reuniu lideranças das cidades de Afonso Bezerra, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Galinhos, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Lajes, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Pedro Avelino, Poço Branco, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros.

Além do deputado João Maia, o encontro contou com as presenças dos prefeitos Marcos Antônio de Oliveira (Parazinho), Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante), Beto Roque (Jandaíra), da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, do deputado estadual George Soares, do presidente da Faern, José Vieira, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

No início do encontro, o prefeito anfitrião Marquinhos levou sua mensagem de boas-vindas, destacando a força que o PR tem nos municípios do Mato Grande, e o espírito municipalista do presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia. “O PR é um orgulho pra todos nós e esse encontro tem o objetivo de unir cada vez mais os municípios de nossa região”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário