sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Caso secretário da Sethas entregue o cargo a Rosalba, Henrique admite que pode antecipar reunião do PMDB

Entrevistado no Jornal da 96 FM nesta manhã, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves evitou se aprofundar muito em política...

Mas, o apresentador Diógenes Dantas conseguiu sugar uma declaração: Henrique admitiu que caso o secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa entregue a governadora Rosalba Ciarlini, a Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas). “Aí isso acontecendo, agente pode antecipar a reunião do PMDB e tomar uma posição”, disse. 

Presidente da Câmara dos Deputados não descarta a possibilidade do PMDB apoiar um empresário para o Governo

Ainda no Jornal da 96 FM, o Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves foi indagado sobre as especulações de que um empresário potiguar poderia ser a solução, para entrar na disputa pelo Governo do Estado.

Bem ao seu estilo, Henrique não descartou a possibilidade do PMDB apoiar um nome de um empresário, como alternativa nova. “Pode sim. O partido tem que renovar”, justificou. Henrique respondeu a pergunta sem falar em nomes. Mas, dos empresários que tiveram seus nomes lembrados, apenas Marcelo Alecrim, diretor-presidente da Ale, não descartou a possibilidade de entrar para a política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário