quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Deputado Antonio Jácome confirma que liberará Ricardo Motta e Raimundo Fernandes para deixarem o PMN

O presidente estadual do PMN, deputado estadual Antonio Jácome, confirmou que irá liberar os deputados Ricardo Motta e Raimundo Fernandes para deixarem a legenda sem serem punidos por infidelidade partidária.

“Ainda não recebi o pedido oficialmente. Mas minha posição é de que se eles estão constrangidos em permanecerem na legenda, não me sentirei confortável em mantê-los constrangidos”, disse o parlamentar.

Partido que não tinha representante na Assembleia poderá se tornar maior bancada

Hoje sem representação na Assembleia Legislativa, o Partido Progressista pode se tornar a maior bancada da Casa. A mudança começa pelo PMN, que confirmou a liberação do presidente da AL, Ricardo Motta e do deputado Raimundo Fernandes para o PP, que aliás é comanda no estado pelo vereador Rafael Mota, filho do presidente do Legislativo.

E a bancada pepista pode aumentar com a entrada do deputado Kelps Lima, que conseguiu a liberação por justa causa do Partido da República. Outros dois que deve seguir o mesmo caminho são: Gilson Moura (PV) e Vivaldo Costa (PR). Estes últimos têm um problema: suas respectivas legendas não sinalizam com uma liberação amistosa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário