quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Raimundo Fernandes sugere “Pacto Suprapartidário” pelo Estado do RN

O deputado Raimundo Fernandes, que recentemente solicitou desfiliação do PMN, partido presidido no Estado pelo deputado Antonio Jácome, conclamou a classe política a se unir na defesa dos interesses do Rio Grande do Norte, segundo ele, nesse momento de extrema dificuldade que vive o Estado em razão da diminuição dos repasses federais e consequentemente da escassez de recursos para investimento em infraestrutura e melhoria dos serviços básicos oferecidos à população. “Temos que estabelecer um pacto suprapartidário, para com a união de todos, retirar o Estado dessa situação de dificuldades que vivenciamos no momento”, conclama o deputado.

O posicionamento de Raimundo Fernandes vai ao encontro de reiteradas declarações do deputado Henrique Eduardo, que tem apelado para esse entendimento objetivando ajudar à governadora Rosalba Ciarlini na tarefa da reconstrução do Rio Grande do Norte. Ainda dentro desse raciocínio, Raimundo Fernandes diz não concordar com a antecipação da discussão sobre sucessão estadual por entender que esse processo só deve ser iniciado no próximo ano, já que segundo ele, “existem outras prioridades que devem ser assumidas nesse momento de dificuldades e incertezas”.

MOMENTO INOPORTUNO

Raimundo Fernandes reitera ser inoportuno se falar em sucessão estadual agora. “Quem começar agora pode se perder no meio do caminho”, disse o deputado  sugerindo aos líderes partidários  que a discussão política seja adiada para 2014, de acordo com Raimundo Fernandes, “para o bem do Estado e do seu povo que clama por melhoria nos serviços essenciais oferecidos pelo Poder Público à população”.

GRUPO UNIDO

Em processo de desfiliação do PMN, Raimundo Fernandes ao lado de Kelps Lima e Vivaldo Costa, ambos em processo de saída do PR, e Gilson Moura, deixando o PV, decidiram se agregar ao projeto político do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, que também deverá sair do Partido da Mobilização Nacional, presidido no Estado pelo deputada Antonio Jácome. “Em qualquer circunstância, estaremos ao lado do presidente Ricardo Motta”, ressaltou Raimundo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário