segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Apesar do rompimento, Henrique declara respeito e consideração por Rosalba Ciarlini

Nem tudo foi mágoas durante o anúncio do rompimento do PMDB com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Em seu discurso, o presidente estadual da legenda, deputado federal Henrique Alves fez questão de ressaltar a forma respeitosa como Rosalba tratou os peemedebistas, enquanto a aliança entre os dois partidos durou.

“Quero declarar por Rosalba todo respeito e consideração. Ela nesse tempo de aliança que se formou na sua eleição por alguns, e depois por todos, sempre teve um tratamento carinhoso e respeitoso por todos nós, mas a maneira como tratou as questões, conversando muito pouco, lamentavelmente não foi possível realizar esse projeto com essa amplitude, e sendo assim o PMDB atendendo a sua base se afasta e fica independente para 2014”, disse.

Ainda do Panorama Político, assinado por Anna Ruth Dantas... O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, revelou que ouviu de dirigentes do PT nacional que o projeto prioritário do partido em vários Estados, inclusive o Rio grande do Norte, é construir aliança com o PMDB.

“O PT nacional quer reproduzir a aliança nacional aqui no Rio Grande do Norte”, ressaltou Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário