segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Em Pau dos Ferros, governadora Rosalba Ciarlini prestigia Finecap

Governadora prestigia Finecap em Pau dos Ferros - Elisa Elsie  (1)

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, prestigiou na noite do sábado 7 o segundo dia da 9ª Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – Finecap, considerada a maior da região do Alto Oeste do Estado. A chefe do Executivo Estadual foi saudada pelos presentes e visitou o espaço onde foram montados 100 stands.

Rosalba Ciarlini esteve acompanhada dos secretários de Estado Shirley Targino (Sethas), Leonardo Rêgo (dos Recursos Hídricos) e Sílvio Torquato, adjunto do Desenvolvimento Econômico, além do deputado Federal Felipe Maia, do deputado Estadual Getúlio Rêgo, do prefeito da cidade, Fabrício Torquato, e de várias lideranças políticas da região.

A governadora Rosalba Ciarlini falou sobre a Finecap e enfatizou a importância da Feira para a cultura e comércio da região Oeste do RN. “Fiz questão de prestigiar a Finecap porque é um dos maiores termômetros do empreendedorismo no Alto Oeste. Pau dos Ferros caminha para se tornar uma das próximas cidades médias do Nordeste e o Governo do RN vem trabalhando, por meio das suas várias secretarias, para desenvolver as potencialidades da região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário