quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fernando Bezerra volta a descartar candidatura: “Meu nome está fora; não quero mais voltar para a política”

Deu no Jornal de Hoje...O empresário Fernando Bezerra, filiado ao PMDB, descartou hoje a possibilidade de disputar o governo do Estado em 2014. Ex-ministro e senador, Bezerra disse que o PMDB tem outros nomes, voltando a citar o nome do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, como um bom nome para disputar o governo.

Fernando Bezerra foi citado ontem pelo ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), como um nome do partido “cogitado” para disputar o governo nas eleições do ano que vem. Além de Bezerra, o ministro citou o nome do ex-governador e ex-senador Geraldo Melo (PMDB) também como “cogitado” para a disputa.

“Gostaria de dizer que me sinto honrado e agradecido, mas minha posição é a mesma: não pretendo retornar à política. Reafirmo que o nome do PMDB ficaria entre Garibaldi, Henrique e Walter e que o nome de Walter eu considero muito bom. E que se o nome de Garibaldi ou Henrique forem os escolhidos, melhor ainda”, afirmou o ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias (FIERN), destacando que não tem qualquer militância partidária, o que o faz distante de qualquer projeto de retorno à atividade político-partidária. “Sou filiado, mas nunca participei de reuniões. Inclusive dessa que decidiu pelo afastamento do governo. Nem dessa nem de qualquer outra reunião de qualquer natureza do partido”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário