terça-feira, 17 de setembro de 2013

Garibaldi Alves: É preciso conversar com outros partidos


O diretório estadual do PMDB reuniu na manhã de hoje (16) os deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e os presidentes de diretórios municipais, no hotel Praiamar, em Natal. Contando com a presença das maiores lideranças do PMDB no Rio Grande do Norte, a reunião foi regida sob um único discurso: o da candidatura própria. Capitaneado pelo presidente da sigla, o deputado federal Henrique Alves, o encontro proporcionou o diálogo entre os correligionários em torno do projeto político do partido para o ano de 2014.

Presente ao evento, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, reforçou a independência política do PMDB em relação ao atual governo e solicitou a união da legenda para que haja um fortalecimento do Rio Grande do Norte do ponto de vista social, econômico e político. O ministro alegou ainda que é necessário abrir o diálogo com outros partidos. “É preciso conversar com outros partidos, mas sem ressentimentos. Vamos em busca de apoios com o objetivo de construir um projeto que venha reerguer o Rio Grande do Norte”, destacou Garibaldi Filho.

O discurso de Garibaldi deu o tom para a aliança com Wilma


Do ministro Garibaldi Alves Filho no encontro da executiva estadual do PMDB hoje:

“Vou calçar a sandália da humildade e sem ódio, nem rancor, buscar uma aliança com outros partidos, para construirmos uma grande vitória em 2014”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário