segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O pior governo de todos os tempos no RN

A governadora Rosalba Ciarlini poderia fazer um ato de grandeza e reconhecer que não tem mais condições de governar o Rio Grande do Norte e renunciar ao cargo para o bem do Estado.

Hoje o governo Rosalba Ciarlini tem mais de 80% de rejeição, foi o que mostrou a última pesquisa da Consult. Nada funciona. O Programa do Leite, que era o melhor programa social do Estado, hoje encontra-se com cinco quinzenas em atraso, o que é pior, sem previsão de pagamento. As Centrais do Cidadão, que eram exemplo de eficiência, praticamente acabaram. Nenhum programa social foi criado pelo atual governo para beneficiar o cidadão.

Para completar o abandono que o Estado vive, os principais partidos de sustentação ao governo Rosalba Ciarlini, deixaram todos. Hoje a governadora vive em total isolamento político, ela e o marido, o Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto, sem ter mais a quem apelar para tirar o Estado desse marasmo que o Estado se encontra.

Caso Rosalba Ciarlini permaneça no cargo até o final do seu mandato, dia 31 de dezembro de 2014, o seu governo ficará marcado para sempre como o pior governo que já passou em todos os tempos no Rio Grande do Norte. 

Fonte: blog do Marcelo Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário