domingo, 1 de setembro de 2013

Oposição se reúne com Henrique após rompimento

O Jornal de Hoje

O presidente do PMDB, deputado federal Henrique Alves, se reuniu com lideranças da oposição em um jantar – sexta-feira (29), após anunciar o fim da aliança política do PMDB com o governo Rosalba Ciarlini (DEM). 

O encontro ocorreu na residência do ex-deputado estadual Wober Júnior, presidente estadual do PPS, e contou com as presenças da presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do presidente do PSD, vice-governador Robinson Faria, e do prefeito de Natal e presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves.

O empresário Fernando Bezerra (PMDB) também participou, assim como o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), os publicitários Alexandre Macedo e Jenner Tinoco, o secretário de Esportes de Natal, Dudu Machado (PPS), e o consultor administrativo e financeiro da Inter TV Cabugi, Hermann Ledebour.

O encontro, organizado pelo anfitrião, Wober Júnior, foi descrito como bastante descontraído. Os primeiros convidados chegaram às 21 horas, os últimos saíram após as 4 horas. 

À mesa, cerca de 20 pessoas, a maioria formando casais. “Vi muita afinidade entre Wilma, Henrique e Robinson. Todos cuidadosamente não colocaram nenhum obstáculo a ninguém”, disse um dos presentes ao Jornal de Hoje, sob a condição de anonimato.

O deputado Henrique fez questão de repetir que se quebrava uma aliança política com o Governo Rosalba, mas o afastamento do PMDB não era do Estado. O RN precisa se recompor e caminhar sob um planejamento e objetivos factíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário