terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vivaldo disse que chegou vez do PMDB lutar para eleger um Alves ao governo

O deputado Vivaldo Costa comentou em seu programa de rádio sua visão do cenário político atual. Ele disse que se o PMDB quiser eleger um Alves governador precisará se aliar a ex-governadora Vilma ou então esta possibilidade se tornará difícil.

“O PMDB anunciou rompimento com o governo de Rosalba, mas os prefeitos não querem acabar a parceria administrativa, que é importante para ambas às partes. O governo precisa deste apoio para ter maioria na assembleia, para liberar os projetos, os recursos. Mas o PMDB vai se afastar politicamente porque precisa viabilizar a candidatura de walter, embora que não assumam que ele é o nome”.

PMDB quer Wilma para o senado e Walter para o governo, diz Vivaldo

O deputado estadual Vivaldo Costa disse que existe uma conversa em que o PMDB poderá fazer uma grande chapa tendo Vilma como senadora.

“Garibaldi quer ver a eleição de Walter Alves para o governo do estado. Henrique já disse que a prioridade é continuar deputado federal, Garibaldi disse que a saúde não permite. Então o candidato do PMDB será Walter Alves, que é um candidato competitivo, ninguém se iluda! Walter é um jovem de valor, de talento, de garra, tem ambição, gosto pela política e ainda é filho de Garibaldi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário