quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deu no blog de Jean Carlos: Prefeito de Marcelino Vieira reafirma que votará em Raimundo Fernandes e Rafael Motta em 2014

Fiquei surpreso com a notícia publicada no blog Politica Pauferrense, do amigo Clodoeudes Fernandes, sobre as declarações de apoio do prefeito de Marcelino Vieira, José Ferrari (PROS) a pré-candidatura do ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD) que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa no próximo ano.

A surpresa se deu pelo fato de ter ouvido, dias atrás, do próprio prefeito Vieirense, que o mesmo votaria no deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e no vereador de Natal, Rafael Motta (PROS) que disputarão vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, respectivamente, em 2014.

Por esse motivo resolvi manter contato telefônico, na noite de ontem, com o prefeito José Ferrari que a minha pessoa, repetiu que os seus candidatos são Raimundo Fernandes (estadual) e Rafael Motta (federal).

O prefeito vieiense disse ainda que além dele, quatro vereadores e o ex-prefeito Iramar Oliveira, também seguem a mesma chapa, votando em Rafael Motta e Raimundo Fernandes. “Eu estou no PROS. O nosso grupo está unido com Raimundo Fernandes e Rafael Motta”, disse Ferrari, sem gaguejar.

Sobre as declarações publicadas pelo companheiro Clodoeudes Fernandes, Farrari tratou como sendo um equívoco. “Acho que ele [Clodoeudes] se equivocou porque eu também sou amigo de Galeno”, afirmou Ferrari.

Questionado mais uma vez, Ferrari assim respondeu: “Eu tô com Raimundo e com o menino de Ricardo Motta”. A conversa foi finalizada por volta das 22hs de ontem. O contato telefônico foi gravado e, se necessário, publicaremos posteriormente. 
Fonte: blog do Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário