sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em Mossoró, Wilma discursa como pré-candidata ao Governo ou Senado

Mesmo sem anunciar o cargo que vai disputar em 2014, em Mossoró, na presença do presidente nacional do PSB, o presidenciável Eduardo Campos, a ex-governadora Wilma de Faria adotou o discurso de pré-candidata a um cargo majoritário.

No encontro Estadual do PSB, Wilma fez críticas ao Governo Rosalba, relembrou as ações do seu Governo e as obras estruturantes, ressaltou a luta de Eduardo Campos e seu exemplo administrativo, falou da união feita com Marina Silva e convocou os norte-rio-grandenses para construir um futuro melhor para o Estado.

Além de Wilma de Faria, estiveram presentes na solenidade partidária a deputada federal Sandra Rosado, a estadual Larissa Rosado, o vereador Lairinho Rosado, além de alguns prefeitos do Oeste e outras lideranças socialistas do Rio Grande do Norte.
O presidenciável foi recepcionado pela ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, mais a deputada federal Sandra Rosado, a estadual Larissa Rosado, o vereador Lairinho Rosado, além de alguns prefeitos do Oeste e outras lideranças socialistas do Rio Grande do Norte. - See more at: http://heitorgregorio.com.br/#sthash.2yL79X1b.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário