terça-feira, 15 de outubro de 2013

Márcia Maia apela à governadora pelo retorno de médicos a Angicos

marcia PEC

A deputada Márcia Maia (PSB) fez esta tarde (15/10) um apelo à governadora Rosalba Ciarlini no sentido de que determine o retorno dos dois cirurgiões que foram transferidos do hospital regional de Angicos para o Deoclécio Marques, de Parnamirim. Segundo ela a governadora tinha se comprometido com prefeitos de Angicos e da região Central em concretizar o retorno dos profissionais, mas até esta terça feira não havia sido feita a publicação no Diário Oficial do Estado.

“O hospital de Angicos é muito importante para todas as cidades da região Central. Os moradores já fizeram um movimento de protesto, interditando a BR-304 em defesa do retorno dos médicos, mas até agora isso não foi feito. Um dos cirurgiões trabalhava no hospital de Angicos há 29 anos e o outro há 10 anos. Como o hospital pode continuar funcionando sem esses dois médicos?” questionou a deputada.

Ela aproveitou para fazer um apelo à governadora no sentido de que cumpra a sua palavra de devolver os dois cirurgiões para Angicos e argumentou que é mais fácil conseguir médicos para o hospital de Parnamirim. ‘Estou fazendo esse apelo em nome da população da região central”,concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário