sábado, 30 de novembro de 2013

Classe política prestigia inauguração de agência do INSS ao lado de Garibaldi

Capitaneada pelo ministro Garibaldi Filho a inauguração da agência da Previdência em Monte Alegre contou com a presença maciça da classe política do RN. Participaram da inauguração os senadores José Agripino e Paulo Davim, o vice-governador Robinson Farias, a deputada federal Fátima Bezerra, o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, e ainda os deputados estaduais Walter Alves, Márcia Maia, Hermano Morais, George Soares, Gesane Marinho e Fábio Dantas.
 
Além do prefeito do município, o Severino da Irmã Dulce (PMDB), prefeitos e ex-prefeitos da região agreste também compareceram. Entre eles Arlindo Dantas, prefeito de São José do Mipibú, Lula, de Santo Antônio do Salto da Onça e Joãozinho, ex-prefeito de Brejinho. Para o ministro Garibaldi, o evento serviu com uma demonstração de que é preciso unir a classe política em torno do desenvolvimento do estado. “É preciso que haja a convivência dos contrários e que se defenda aquilo que for convergente, sobretudo, o que for para o benefício da população”, pontuou.

E brincou, diante do número expressivo de deputados estaduais: “Com esse número de parlamentares é possível abrir aqui uma seção da Assembléia Legislativa”. Na ocasião, o ministro agradeceu ainda o gesto dos vereadores locais que apoiaram a decisão da prefeitura municipal em fazer a doação do terreno onde foi construída a agência. Com a inauguração do equipamento, o Rio Grande do Norte passa a contar com 35 unidades da Previdência Social. Do início de 2011 para cá, a Previdência construiu oito novas agências em território potiguar, e outras quatro foram reconstruídas.
20131130-090055.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário