sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Deputado George Soares: “esse encontro (do PR) é de quem tem candidato a governador”

O deputado estadual George Soares, único representante do PR na Assembleia, também defendeu o nome de João Maia para ser candidato a governador. 
 
“Quero ver quem tem coragem de fazer um encontro como esse ainda em novembro. Isso aqui parece um encontro de que é candidato a governador. Nossa convenção terá que ser no Arena das Dunas”, disse o parlamentar estadual.
Marcelo Alecrim no evento do PR defende João Maia para ser governador 
 
O empresário Marcelo Alecrim defendeu o deputado federal João Maia para ser candidato a governador do Estado. Ele fez uma rápida participação no encontro do PR. Disse que não seria candidato em 2014, mas destacou: “João Maia seria um grande governador para esse Estado”.
Marcelo Alecrim justificou que não teria como ficar até o final do evento, “mas tinha que vir deixar minha mensagem”.

Prefeito de Ceará-Mirim defende João Maia para o Governo do Estado 
 
O prefeito de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto, defendeu o nome do deputado federal João Maia para ser candidato ao Governo. O gestor reclamou do “abandono” do Governo com os municípios.
“O PT tem projeto e tem nome. O PR tem até nome para o Governo. Se depender de mim, o nome é João Maia para o Governo”, disse Antonio Peixoto.


O encontro estadual do PR, onde anunciará o rompimento com o Governo Rosalba, tem todo tom de 2014, inclusive com o locutor citando o trabalho e as emendas do deputado federal João Maia.

20131122-114552.jpg
20131122-114616.jpg
20131122-114709.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário