segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Estamos abertos para dialogar com o PMDB", diz Wilma de Faria

A ex-governadora e atual vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) confirmou que há conversas em andamento com o presidente da Câmara dos Deputados e líder estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves sobre a possibilidade de uma aliança para as eleições de 2014.

"É importante discutir essas questões, estamos abertos para dialogar com o PMDB também, mas é necessário antes de qualquer coisa pensar na recuperação do Rio Grande do Norte. Estamos em busca de um projeto que una todos aqueles que são da oposição ao atual governo", afirmou Wilma.

A declaração da ex-governadora foi dada ao portalnoar.com após participação no encontro estadual do Partido Popular Socialista (PPS) ao lado de Henrique Alves e da deputada estadual Márcia Maia (PSB).

Wilma também afirmou que a situação do governo Rosalba é de caos e preocupação. "É preocupante, o governo precisa agora ter os ânimos acalmados para pensar o Rio Grande do Norte e sair dessa situação de caos. Até pessoas que são da base de apoio da governadora acho que é importante discutam como tirar o Rio Grande do Norte dessa situação", concluiu Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário