sábado, 23 de novembro de 2013

O que disseram alguns dos líderes republicanos no Encontro Estadual do PR

11400
Foram vários os discursos no Encontro Estadual do PR, nesta sexta-feira (22) em Natal. Encontro este que marcou o rompimento do partido com a base de apoio ao Governo Rosalba Ciarlini. O Blog do Marcos Dantas destaca o que de principal cada um disse.

Antônio Peixoto – prefeito de Ceará-Mirim
 
Em seu discurso chamou a atenção para que o PR tenha seu candidato próprio nas próximas eleições, para qualquer cargo, de senador a governador, deputado federal e estadual.

Ivete Matias – prefeita de Brejinho
 
“Tenho certeza que o PR, que o seu presidente João Maia, tem um espaço além maior de ser só parlamentar. Temos um grande representante  que é um homem simples, inteligente, tem todas as chances. O PR precisa ter mais espaço na política do RN. O RN precisa também de mudança. É preciso fazer estas mudanças. E João Maia é capaz".

Vilton Cunha – Prefeito de Currais Novos
 
“O PR não foi para o governo estadual atrás de cargos. O Governo do Estado precisa ser mais aberto. O interior do Estado poderá dar uma contribuição grande se tiver investimentos. Vamos traçar um novo rumo para as eleições de 2014”.

José Vieira – Presidente da Federação da Agricultura do RN
 
“Sou um dos mais novos filiados do PR, e mesmo assim digo com convicção que João Maia é um dos únicos deputados que faz obras nesse país. Vejam o Contorno de Caicó, a Estrada do Sal... Precisamos ter um partido ainda mais forte, para podermos conquistar mais respeito, o crescimento e toda unidade do partido. O PR tem projeto e nós vamos mostrar para toda população do RN”.

George Soares – Deputado Estadual
 
“O PR ajudou o governo sempre quando foi solicitado, mas só podemos ajudar a quem quer ser ajudado. E isso não tem acontecido com o Rio Grande do Norte. Deixamos o Governo, mas não deixamos o sentimento de continuar ajudando nosso povo potiguar, tanto na Assembléia como na Câmara dos Deputados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário