quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PSD confirma apoio à reeleição de Dilma Rousseff



Mais um partido anunciou o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Nesta quarta-feira (20) o Partido Social Democrático - fundado em 2011 e liderado pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab - anunciou que caminhará com a petista em 2014. 

O anúncio foi feito durante a reunião em Brasília com a Executiva Nacional do Partido Social Democrático (PSD) e a presidente Dilma. A orientação é que os 27 diretórios estaduais apoiem o projeto de reeleição da petista.

No Rio Grande do Norte, o PSD é liderado pelo vice-governador Robinson Faria (PSD) e conta com dois deputados estaduais, 22 prefeitos e 200 vereadores. Na Câmara dos Deputados, o PSD do RN tem espaço com o deputado federal Fábio Faria (RN) que participou da reunião e confirmou o apoio local. 14.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que consultou os integrantes do partido e 90% concordou em apoiar à reeleição da presidenta. “Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Roussef”, disse Kassab.

Além da presidente Dilma, também participaram do encontro o presidente do PT, Rui Falcão e o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, além de governadores e deputados do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário