segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Agripino fará palestra sobre tributação em São Paulo

agripino tributação

Convidado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), o líder do Democratas no Senado, José Agripino (RN), será um dos palestrantes no X Congresso Nacional de Estudos Tributários do IBET. O evento – que acontecerá dia 6 de dezembro, das 9h às 11h, no Hotel Renaissance, em São Paulo – reunirá coordenadores, professores e alunos dos 27 cursos ministrados pelo Instituto em todo Brasil.

Crítico contumaz da alta carga tributária brasileira, o senador potiguar será debatedor da mesa “Tributação e Estado Federativo” ao lado do jurista Ives Gandra, do economista Bernad Appy, do ex-secretário da Receita Federal Everardo Maciel e dos professores da USP Guilherme Mendes e Eduardo Bottallo.

Agripino considera importante participar de eventos como esse por acreditar que esses debates estão diretamente ligados ao desenvolvimento econômico do Brasil. O Congresso será presidido pelo advogado Paulo de Barros Carvalho que afirma tratar-se “de um evento muito especial por consolidar a aliança do IBET com seus melhores professores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário