domingo, 29 de dezembro de 2013

Anderson Silva fratura a perna em derrota para americano no UFC

anderson silva

Gazeta Esportiva – O UFC realizou sua última edição este ano neste sábado em Las Vegas. Com grande presença brasileira no MGM Grand Garden Arena, o evento contou com 5 brasileiros e as esperadas revanches (masculina e feminina) nas disputas por cinturão. Enfrentando o campeão Chris Weidman, Anderson Silva sentiu mais uma vez a força do adversário. Sendo dominado no primeiro round com a luta no solo, Anderson balançou e quase foi nocauteado novamente após sentir um soco no clinch.
 
Após muita pressão do americano e resistência do brasileiro que estava sendo castigado por socos e cotoveladas, o combate prosseguiu no segundo round e teve um final inesperado e trágico para o brasileiro. Depois de arriscar um chute baixo, Anderson acabou fraturando a perna e gritando de dor foi obrigado a desistir da luta.
Os médicos além da Comissão Atlética acompanhados pelos donos do UFC, Lorenzo e Frank Fertitta, além do presidente Dana White. O brasileiro saiu do octógono de maca e conduzido a unidade médica instalada na Arena para análise, foi conduzido imediatamente ao hospital sendo submetido a uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário