quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fernando Mineiro pede que TCE analise acórdãos de suplementação ao OGE 2013

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) protocolou junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE RN) solicitação de analisar dos acórdãos de suplementação orçamentária pedidos pelo Governo do em 2013. De acordo com o parlamentar, a administração estadual já remanejou cerca de R$ 1,5 bilhão neste ano.

“Analisando as suplementações constatei que o governo já ultrapassou os 5% em R$ 98 milhões, o que significa dizer que isso é ilegal. Além de fazer mal feito, fez ilegalmente”, destacou Mineiro. O deputado cobra um posicionamento do TCE e pede a análise de todos os decretos de suplementação.

Fernando Mineiro criticou a forma que o orçamento 2013 foi conduzido. “O orçamento que foi executado é outro completamente diferente do que foi aprovado aqui. Sem querer fazer adivinhação e como o orçamento foi muito mal feito novamente, mal vai abrir o ano e vai ser feito outro pedido de suplementação”, disse.
 
O deputado Getúlio Rego (DEM) rebateu afirmando que Fernando Mineiro estava “se aproveitando de um momento de dificuldade que a governadora passa, para ampliar a crise”.
20131211-135823.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário