segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Relatório do impeachment de Rosalba será apresentado na próxima reunião da CCJ

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB), presidente da Comissão, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e relator do processo que trata do impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), apresentará o relatório do caso na próxima reunião da comissão, na terça-feira (3).

Ao portalnoar.com, Hermano afirmou que o relatório está concluído e já poderia ter sido apresentado na semana passada, mas devido a ausência de dois deputados que compõe a comissão, Kelps Lima e Ezequiel Ferreira, os demais membros optaram em aguardar para esta semana.

"Devido a importância e gravidade do assunto decidimos discutir com a comissão completa. O deputados justificaram suas ausências, e em conversa com os demais foi sugerido um outro encontro. Vamos apresentar o relatório e aguardar a resultado", explicou Hermano.

O deputado relator preferiu não adiantar qualquer informação sobre seu voto, que direcionará a decisão dos demais membros da comissão. Contudo, adiantou que se for aprovado será logo encaminhado à presidência da Casa e, posteriormente, ao plenário.

A CCJ se reúne, na terça-feira (3), a partir das 9h, na sala das comissões no prédio da ALRN. Compõe a CCJ, os deputados Hermano Morais (PMDB), Kelps Lima (PS), Ezequiel Ferreira (PMDB), Getúlio Rêgo (DEM) e Agnelo Alves (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário