segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ricardo Motta: “Não nos aflige apreciar processo contra Rosalba”

O Jornal de Hoje também destacou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), se manifestou hoje sobre a possibilidade de a Assembleia apreciar processo de impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Em entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94, o deputado disse que se houver necessidade de apreciar processo contra a governadora, os deputados farão com “serenidade”. Ricardo também afirmou que o tema “não aflige” nem a ele, nem aos deputados estaduais.
 
“Eu quero deixar uma coisa muito clara: A Assembleia Legislativa irá cumprir rigorosamente o que determina a lei, com imparcialidade, sem acelerar o processo, sem querer que o processo ande em passo de tartaruga. Dentro do nosso entendimento, da Constituição Estadual, do nosso Regimento Interno – é muito bom que se diga isso – o faremos dentro da normalidade, sem açodamento, com serenidade. Haveremos de analisar todos os processos que lá cheguem, todos os projetos que lá se encontram. Isso aí não me aflige, nem a mim, nem aos meus colegas deputados, os meus companheiros de Mesa Diretora, os líderes de partido. Estamos com serenidade, aguardando os acontecimentos”, disse o presidente da Assembleia, ao ser abordado sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário