segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Assembleia Legislativa do RN retoma trabalhos legislativos nesta segunda-feira

A sessão solene para a leitura da mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini marca o reinício dos trabalhos legislativos, nesta segunda-feira (17), às 16h. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, garantiu que apesar de um ano atípico, com Natal sediando a Copa, a Casa manterá seu ritmo de atividades, sem prejuízo dos trabalhos em plenário, das Comissões e audiências públicas, além dos projetos sociais e culturais que o parlamento mantem regularmente.

"A nossa perspectiva é de uma atuação legislativa sem alteração dos trabalhos em plenário, das votações e debates, mesmo com Natal sendo sede de um evento mundial. Em 2014 queremos também intensificar nossas campanhas educativas e projetos como o Assembleia Cultural e o Assembleia Cidadã, ampliando o seu alcance à população", afirmou.

Solenidade - A solenidade de instalação dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa (60ª Legislatura) na qual a governadora Rosalba Ciarlini irá fazer a leitura da mensagem anual terá início às 16. Antes, o presidente Ricardo Motta passará em revista as tropas da Polícia Militar formadas em frente ao Palácio José Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário