segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Henrique e Garibaldi prestigiam café da manhã em homenagem ao aniversário de Wilma

Em uma sinalização de que a aliança do PMDB com o PSB para o pleito deste ano está, praticamente fechada, os dois principais líderes do PMDB no Estado, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho, estão participando, neste momento, de um café da manhã, na zona Norte, em comemoração ao aniversário de Wilma de Faria, vice-prefeita de Natal.

A articulação é para o PMDB lançar candidato ao Governo e Wilma seria a postulante ao Senado.

Mas, nesta manhã Henrique e Garibaldi chegam para abraçar Wilma no Conselho Comunitário do Potengi, na Zona Norte de Natal. Isso mostra a aproximação do PMDB com o PSB. Acontece a partir de agora um café da manhã, também em homenagem ao aniversário da hoje vice-prefeita da capital.

Aniversário de Wilma de Faria reunirá lideranças políticas em Natal

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) é a aniversariante desta segunda-feira (17). O primeiro compromisso será um café da manhã, às 7h30, na Monte Pizzaria, em frente ao Complexo Cultural da zona Norte.

Ao meio meio-dia, no Versailles Recepções, será promovido o almoço de adesão. Na lista de convidados o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), ministro Garibaldi Filho (PMDB), deputado federal João Maia (PR) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), dentre outros.

Lideranças do interior também foram convidadas a participar do evento. E não só do PSB, como filiados as outras siglas, também vão prestigiar Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário