segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Lideranças políticas prestigiam inauguração da agência do INSS em São José de Mipibu

alvaro inss


agencia mipibu
z1
12991
Mais de 46 mil habitantes de São José de Mipibu e Senador Georgino Avelino serão beneficiados diretamente com a inauguração da Agência da Previdência Social (APS) de São José de Mipibu, realizada neste sábado pelo ministro Garibaldi Alves Filho. A unidade faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de 720 novas agências em todo o país. Agora o Rio Grande do Norte conta com 36 agências da Previdência.
 
Além do ministro da Previdência Social, também participaram da inauguração o senador Paulo Davim, os presidentes da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta; os deputados estaduais Walter Alves, Gesane Marinho, Hermano Morais, Márcia Maia, Tomba Farias e Fábio Dantas; o presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, e o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.
 
O prefeito Arlindo Dantas, ao agradecer a nova APS em nome da população, também lembrou a destinação de recursos para a saúde local através de uma emenda parlamentar do presidente da Câmara dos Deputado. São R$ 350 mil para equipar o Centro Municipal de Especialidades Médicas. Vários prefeitos e lideranças políticas das regiões agreste e metropolitana participaram da solenidade. O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, compareceu ao evento acompanhado de outros seis deputados estaduais.
Fonte:Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário