quarta-feira, 26 de março de 2014

Fernando explica motivos que não foi candidato e confirma presença no lançamento de Henrique

noticia_fernando_bezerra_rn
O ex-senador Fernando Bezerra explicou no Repórter 98 agora há pouco, sua decisão de não ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado. “Convite houve e foi sincero. Foi feito através dos líderes Garibaldi e Henrique. Eu sempre defendi Henrique. E o partido decidiu assim. A minha decisão de não ser foi pessoal. Não houve nenhum estresse. Eu sempre insistir com Henrique, que ele que deveria ser o candidato”, disse, confirmando que vai prestigiar o evento do PMDB, no Praiamar.

Fernando Bezerra ainda lembrou a última eleição que concorreu ao Governo, em 2002. “Naquela época, Henrique que desistiu de disputar o Governo e eu acabei saindo a governador. Parece uma ironia do destino”, lembrou. Fernando Bezerra também alegou que recebeu orientações médicas para não ser candidato. “Sou diabético e isso acaba afetando. Mas, vou contribuir com Henrique e ele sabe que torço muito por ele. É justo que ele realize esse sonho. Tenho a convicção que Henrique será um bom governador”, comentou.

O ex-senador Fernando Bezerra, que foi líder do Governo Lula no Congresso Nacional, comentou as declarações do deputado Fernando Mineiro (PT), na 96 FM nesta manhã. Mineiro disse que apoiando Henrique estará os ex-governadores vivos do Estado. “O Rio Grande do Norte mudou, se modernizou, e eles querem nos oferecer uma síntese do que aconteceu nos últimos 30 anos”, disse o petista.

“Gosto muito de Mineiro. Mas, isso foi uma observação até tola. Vale lembrar que esse palanque com todos esses ex-governadores também será o palanque de Dilma. Se é que ela vem ao RN”, comentou Fernando Bezerra, que foi líder do Governo Lula, no Congresso Nacional.
Fonte: blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário