sexta-feira, 28 de março de 2014

Henrique alfineta o PT: “quem me critica agora, há 30 dias dizia que me queria para apoiar a senadora deles”

Durante o discurso no evento do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves alfinetou o PMDB.

“Li em um jornal críticas sobre mim. Agora quem me critica há 30 dias queria o meu apoio para a senadora deles. Não fui porque eles queriam parar no P e no T, disse que não queria parar nem no P e nem no T, queria ir até o V, de Vilma, de vitória”, disse.

Henrique Alves: “não quero me impor, quero me oferecer como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte”

O deputado federal Henrique Eduardo Alves está discursando, neste momento, no evento do PMDB. Ele se emocionou ao lembrar da cassação do pai, Aluízio Alves, e do sonho que ele tinha de disputar o Governo. 
“A vida pública não pode ser imposta. Tem que ser conquistada, convencida. Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte”, destacou.
20140328-175142.jpg
20140328-175152.jpg
Wilma de Faria: “tudo que a gente faz é com paixão, essa data é muito significativa” 

A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria disse em discurso no evento do PMDB.

“Hoje o salão está colorido. Começando pelo verde da esperança. A esperança que sempre deve estar nas nossas vidas. Quando tem esperança por um futuro melhor, a gente luta mais. Mas trazemos hoje o vermelho do socialismo, da paixão, do amor em tudo que a gente realiza na política quando a gente sabe que os agentes são responsáveis pelo que fazemos”, comentou.

Wilma de Faria: “estamos unidos para salvar o RN”

Ao comentar a aliança de partidos em que o PSB está inserido Wilma de Faria comentou: “estamos unidos para salvar o Rio Grande do Norte. Unidos não é para me beneficiar, é para beneficiar o nosso estado”.

Eduardo Cunha: “o momento do RN é crítico e a pré-candidatura de Henrique é para salvar” 

Durante discurso no evento do PMDB, o deputado federal Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara, avaliou que o momento do Rio Grande do Norte é crítico.

“Minha alegria de ver que o Estado que passa pelo que está passando. Ver um grupo que já divergiu, já disputou e agora está unido porque o momento do Rio Grande do Norte é grave”, disse.

Ele foi mais além: “O que estou vendo aqui é fruto da experiência de homens públicos que deram contribuição para o Rio Grande do Norte”.
20140328-171517.jpg
20140328-171510.jpg
Deputado Ricardo Motta homenageia Clóvis Motta e Aluízio Alves
 
No final do discurso no evento do PMDB, o deputado Ricardo Motta homenageou o pai dele, deputado Clóvis Motta, e o ex-governador Aluízio Alves.

Nesse momento, começa a falar o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha.
Ricardo Motta discursa e define a chapa como “mutirão pelo RN” 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, definiu como “mutirão pelo RN” a aliança formada pelo PMDB, PR, PSB e PROS.

“Aqui se forma mutirão pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O PROS foi partido de primeira hora neste movimento. Ao lado de todos que se encontram aqui os 400 mil votos haverão se multiplicar no resgate pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse, referindo-se aos 400 mil votos dos cinco deputados do PROS.
20140328-170536.jpg

Prefeito Carlos Eduardo: “sabemos o enorme desafio de ser candidato ao Governo”

O prefeito de Natal, no evento do PMDB, ressaltou o desafio a ser enfrentado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves como candidato ao Governo. 
“Esse é o grande desafio quando vemos o Rio Grande do Norte em crise econômica, social, financeira, sem precedentes. Henrique, você, com sua experiência, com sua vivência, com o que você conquistou nesses 40 anos de vida pública, ajudando ao Rio Grande do Norte, ao Brasil, estou aqui como prefeito de Natal para dizer que estamos com você”, disse Carlos Eduardo.
20140328-165309.jpg
Fonte: Panorma Político/Anna Ruth Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário