quarta-feira, 12 de março de 2014

Para Nelter, chapa Henrique, Wilma e João Maia só falta ser homologada

chapa nelter
Jornal de Hoje – Para o deputado estadual Nelter Queiroz, do PMDB, a sigla já definiu: o candidato ao Governo do Estado que o partido apresentará será mesmo o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves. E, segundo Nelter, com uma chapa composta por Henrique e mais a vice-prefeita Wilma de Faria, do PSB, candidata ao Senado, e o deputado federal João Maia, do PR, lançado como vice-governador, vai ser muito difícil alguém suplantá-la nas eleições deste ano.

Para Nelter, o vice-governador Robinson Faria, do PSD, pré-candidato ao Governo, e a deputada federal Fátima Bezerra, do PT, possivelmente candidata ao Senado, não teria força contra a chapa encabeçada por Henrique e Wilma devido à trajetória, aos “serviços prestados” e, consequentemente, ao capital político dos dois.

“Acredito que será um somatório de fatores convergentes para construção de um projeto para o Estado”, disse o deputado, dizendo acreditar na composição político/eleitoral que no seu entendimento está faltando apenas a homologação dos nomes nas respectivas convenções.

De acordo com Nelter Queiroz, o anúncio da chapa que terá um do PMDB como candidato a governador – “certamente Henrique”, como antecipou o deputado em contato com O Jornal de Hoje – deverá ser anunciada no início de abril, já que de acordo com o parlamentar seridoense, a questão nacional, entre PMDB e PT, está atrasando o anúncio da chapa.

“Será uma aliança forte e o PMDB é favorito”, avaliou Nélter que, também, comentou a possibilidade dele mesmo ser o nome lançado pelo partido para substituir Henrique Alves na Câmara Federal. “Conto atualmente com o apoio de 18 prefeitos e inúmeros vereadores. Se for convocado pelo meu partido, enfrentarei o desafio, entretanto, no momento existem apenas especulações sobre esse assunto”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário