sábado, 22 de março de 2014

PR Mulher celebra força feminina e abre série de encontros no RN

DSC_0535
O mês da mulher não poderia ser mais apropriado para a realização do primeiro Encontro do PR Mulher de 2014 no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (21) e reuniu centenas de mulheres no ServClube, em São Gonçalo do Amarante.  Os encontros têm como objetivo estimular a participação feminina nas decisões político-partidárias, além de esclarecer a mulher sobre seus direitos.
 
Durante o encontro em São Gonçalo, as participantes puderam ouvir declarações sobre a importância da mulher em todos os sentidos, mas com destaque para a força do trabalho feminino e no empreendedorismo, além da importância da sua participação na política. Apresentações culturais em homenagem a mulher também fizeram parte do encontro.

A presidente do PR Mulher, Shirley Targino, abriu os discursos destacando o trabalho realizado pelo partido no Rio Grande do Norte. “O PR Mulher faz a diferença porque trata de incentivar a força feminina para política. Somos pioneiros na realização de encontros desse gênero, onde buscamos mostrar a nossa força e união, mas também mostrar que a mulher tem um papel fundamental nas decisões políticas”, declarou Shirley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário